ACADEMIA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

IFPE – campus Afogados da Ingazeira promove a 3ª Feira de Ciências e Inovação


Começou nesta quarta-feira (28) e segue até a sexta-feira (30) em Afogados da Ingazeira, a 3ª Feira de Ciências e Inovação, realizada pelo IFPE – campus Afogados em parceria com a Prefeitura Municipal.
O evento conta o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), no qual a proposta dos professores Luís Gomes e Denise Josino foi contemplada com recursos e executada em parceria com a Prefeitura. Tendo como tema este ano “Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, uma coleção de 17 metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).
A Feira tem também como objetivo divulgar e popularizar a ciência e a inovação no município, por meio da exposição de diversos trabalhos de estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Ontem (28) e hoje (29), a partir das 17 horas, esses estudantes estarão expondo suas produções na Praça Alfredo de Arruda Câmara, no centro da cidade. Na sexta-feira (30), às 19 horas, acontecerá o encerramento, com a premiação dos projetos por categoria, os quais serão selecionados durante o evento por meio de avaliadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.