ACADEMIA

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Conferência Municipal de Segurança Alimentar acontece nesta sexta em Serra Talhada


Nesta sexta-feira (27), acontecerá a XII Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Serra Talhada, das 08h às 17h, no auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado no antigo ITEP. O objetivo é mobilizar a sociedade para o enfrentamento das estruturas e modelo de desenvolvimento que reforçam a desigualdade social e demais situações promotoras de insegurança alimentar e nutricional.
Promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Serra Talhada – COMSEAN, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a conferência terá como lema: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: por Direitos e Soberania Alimentar”, para chamar a reflexão para a alimentação adequada e saudável.
A programação contará com credenciamento, leitura do regimento interno, apresentação cultural, abertura e palestra magna sobre o tema da conferência ministrada pelo palestrante Natanael Valle, presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA-PE). À tarde haverá trabalhos em grupo, plenária final e eleição dos (as) delegados (as) para a etapa estadual e para a 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, que ocorre entre os dias 3 e 6 de novembro em Brasília (DF).
SERVIÇOS
XII Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Serra Talhada
Lema: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: por Direitos e Soberania Alimentar”.
Data: Sexta-feira, 27 de setembro de 2019
Local: Centro Administrativo Municipal
Horário: 08h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.