ACADEMIA

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Itapetim poderá disputar Campeonato Pernambucano de Futsal em 2020


A cidade de Itapetim, no Sertão do Pajeú pernambucano, pode dar mais um passo importante na valorização dos talentos do esporte local. Após visita do presidente da Federação Pernambucana de Futsal, Luiz Cláudio, na manhã deste sábado (28) ao Ventre imortal da poesia, foi dado a largada para a filiação do Novo Futsal Itapetim à FPFS.
A partir da filiação, Itapetim poderá disputar o Campeonato Pernambucano de Futsal Oficial Adulto e a Copa Pernambuco em 2020.
Cláudio veio conhecer o projeto do Novo Futsal e foi recebido no município pelo Diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos. Os gestores visitaram o Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar e também discutiram sobre a capacitação de árbitros locais que atuam em competições municipais.
“Recebemos a visita do presidente Luiz Cláudio de forma muito cordial. Ele nos apresentou a possibilidade da filiação e gostamos. Temos aqui um trabalho que é destaque no futsal amador e queremos dar mais esse passo. Vamos organizar o planejamento  para realizar a filiação à FPFS e participar das competições”, explicou Lucas Vasconcelos.(Reporter do Sertão\Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.