ACADEMIA

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

AFOGADOS: FEIRA DO EMPREENDEDORISMO TERMINA COM RECORDE DE PÚBLICO E SUCESSO DE CRÍTICA


Infelizmente chegou ao final mais uma edição da Feira do Empreendedorismo de afogados da Ingazeira, com um recorde de participação de público, de empreendedores e elogiada por todos. Em seu encerramento, ocorrido na noite do último sábado (28), o Prefeito José Patriota fez questão de agradecer a todos os empreendedores presentes e à equipe organizadora da feira, assim como aos parceiros. A noite começou com a apresentação do grupo de Reisado Domingos Amaro, do povoado de Brejinho, Tabira.

“O sucesso dessa feira é fruto de muitas mãos trabalhando em conjunto, CDL, SEBRAE, Prefeitura, todos imbuídos em melhorar o ambiente de negócios em Afogados. Fico feliz em ver que os resultados positivos da feira extrapolam os dias de sua realização, com negócios e vendas sendo realizadas ao longo do ano inteiro, fruto dos contatos feitos aqui,” destacou Patriota.
Segundo o Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, presente durante os quatro dias da feira, “É a Prefeitura, pela primeira vez em sua história, tocando uma exitosa política pública de fortalecimento do empreendedorismo afogadense, um trabalho parabenizado e reconhecido por todos,” destacou Sandrinho.
A secretária de Administração, Flaviana Rosa, homenageou Ana Paula, Consultora do SEBRAE, pela dedicação e empenho no auxílio à organização da feira. “Quero agradecer a todos os parceiros, em nome de Ana Paula, que está saindo do SEBRAE Serra Talhada para assumir novos desafios no SEBRAE Garanhuns,” afirmou Flaviana, que chamou à tribuna de honra, toda a equipe da sala do empreendedor que participou da organização do evento.
A representante do CDL, Ilma Valério, agradeceu emocionada a todos os que contribuíram para o sucesso do evento. “A cada ano melhoramos o que já é bom. Fiquem certos que muitas vendas ocorrerão durante o ano, em decorrência da realização desta feira,”. A noite também foi de premiar os melhores pratos ofertados na arena gastronômica. O grande vencedor do primeiro festival gastronômico foi o bolo “maravilha sertaneja”, produzido pela padaria degustar. É um bolo de milho com leite de coco, recheado com catupiry e goiabada, assado na palha do milho. Em segundo lugar, a “rapirinha”, caipirinha de rapadura com cachaça, limão, acompanhado de dadinhos de tapioca, produzido pela Goodrinks. Em terceiro, bocão lanches, com o prato “cuscuz recheado gourmet”, que consiste em cuscuz com charque desfiada acebolada, queijo coalho, vinagrete e catupiry.
A noite ainda contou com o desfile da grife “moda matuta”, apresentando roupas e acessórios cuja criação é inspirada nas tradições culturais do sertão do Pajeú. A parte musical ficou por conta de Adelino do Acordeon, que levou muito forró pé-de-serra para a arena gastronômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.