ACADEMIA

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Hoje tem início a 2ª etapa de vacinação contra a Influenza em afogados da Ingazeira


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá início, nesta segunda-feira (27), a vacinação contra a Influenza, de mais um público-alvo desta 2ª etapa: portadores de doenças crônicas não transmissíveis e pessoas com outras condições clínicas especiais. A vacinação desse público específico se dará nas Unidades Básicas de Saúde onde essas pessoas são referenciadas.  
O agendamento será realizado pela agente comunitária de saúde responsável pelo atendimento domiciliar a esse público. Todos serão devidamente comunicados. Para poder ser vacinado, quando o agendamento for realizado, a pessoa deve estar, obrigatoriamente, usando máscara e assegurando o distanciamento social, conforme decreto divulgado pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira.  
Para os adolescentes e jovens que estejam cumprindo medidas socioeducativas, à vacinação será domiciliar, as equipes irão às residências.  
E para caminhoneiros e profissionais de transporte coletivo, continua funcionando o serviço de drive-thru, no centro de reabilitação, na Rua Padre Luís de Góes, ao lado do TRE. O horário de vacinação é das 3 às 12hs e das 14 às 17hs. Os caminhoneiros devem levar a Carteira Nacional de Habilitação e os motoristas devem levar uma declaração da empresa para qual trabalha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.