ACADEMIA

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Bolsonaro vem a SJEgito na quinta dia 1º. Equipe da Presidência da República esteve visitando a Capital da Poesia


 

O presidente da república Jair Bolsonaro, estará em solo pajeuzeiro pela 1ª vez na próxima quinta – feira (01), para entregar trecho da adutora do Pajeú. O evento está marcado para as 10h da manhã na estação elevatória 9, que fica as margens da PE-275, na saída para Itapetim. Uma equipe da Presidência da República esteve visitando a estação elevatório 9 em São José do Egito/Itapetim, provável ocal da visita de Bolsonaro.

A data está prevista para o dia primeiro de outubro, quinta-feira 10h e ele entregará oficialmente a segunda etapa da adutora do Pajeú, que ainda não está concluída, já que falta a parte que segue para a Paraíba, depois de Itapetim.  Apesar da vinda da equipe, que foi recebido pelo prefeito Evandro Valadares, a agenda do presidente  foi confirmada para a Terra da Poesia.  A Equipe esteve no Estádio Municipal, para uma possível vinda do Helicóptero da comitiva.  Vindo, o  presidente deve visitar e inaugurar obras hídricas, como o trecho final da Adutora do Pajeú, em São José do Egito/Itapetim, incluindo uma possível voo de helicóptero na barragem de Ingazeira, na mesma região do Sertão do Pajeú. . Outra informação que chegou ao blog foi a de que Bolsonaro poderá passar nos  Grossos, para  visitar a Fazenda de um amigo militar que serviu com ele no exército. A Polícia Federal esteve hoje fazendo esse roteiro do presidente.

A Adutora do Pajeú é uma obra de Dilma Roussef e a Barragem de Ingazeira foi iniciada na gestão  Dilma e terminada por Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.