ACADEMIA

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira divulga resultado dos alunos contemplados no edital de auxílio inclusão

 


O Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira divulgou nesta terça-feira (29), por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), sua lista de contemplados do Edital nº 23/2020 de auxílio à inclusão digital do IFPE, durante o período de aulas remotas.

A Direção de Ensino e a Coordenação da CAEE estão convidando os estudantes beneficiados para uma reunião na próxima sexta-feira (02) às 14h, pelo Google Meet, o acesso se dará através do link: bit.ly/ifpeafogados

Os estudantes beneficiados foram divididos em duas listas, a dos que receberão chips com pacotes de dados móveis mensais e a dos que receberão um recurso para aquisição de tablets, seguindo especificações técnicas a serem repassadas pelo IFPE. Cada estudante foi contemplado de acordo com a sua demanda registrada no ato do cadastramento no sistema Fluxo.

A entrega dos chips será feita no Campus Afogados, em horários agendados, seguindo todos os protocolos de segurança e de modo a evitar aglomeração. A data de entrega será divulgada posteriormente.

O Edital foi voltado para estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).

Confira aqui as listas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.