ACADEMIA

sábado, 26 de setembro de 2020

Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira divulga orientações aos estudantes quanto ao uso da biblioteca

 


O Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira divulgou nesta sexta-feira (25) as orientações aos estudantes que necessitarem fazer uso da biblioteca para empréstimo ou devolução de livros durante o período de aulas remotas.

A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, a comunidade estudantil poderá agendar atendimentos por e-mail e, nos dias indicados, se dirigir à sede do Campus, com horários agendados, seguindo uma série de protocolos de segurança a exemplo do uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel.

Veja abaixo as orientações:

  • A biblioteca funcionará apenas para retirada e devolução de livros, não sendo permitida a permanência no local para leituras;
  • A solicitação de empréstimo deverá ser feita via e-mail para o endereço: biblioteca@afogados.ifpe.edu.br, os estudantes não deverão ir ao Campus antes de receber a resposta do e-mail enviado.

Passos para empréstimo de livros:

  • Procure no sistema Q-Biblio o título que você precisa (preparamos um tutorial para você abaixo) e faça o pedido pelo e-mail: biblioteca@afogados.ifpe.edu.br.
  • Os dias de retirada/devolução de livros serão as terças e quintas-feiras, por isso, você deve fazer a solicitação até às 17 horas do dia anterior.
  • Depois, aguarde o retorno no seu e-mail com a confirmação do agendamento e horário de retirada.

Veja aqui o Tutorial para uso da Biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.