ACADEMIA

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Prefeito de Afogados da Ingazeira se emocionou ao falar de Eduardo Campos no Programa Política e Gestão

 


Exibido ao vivo pela TV Pajeú em suas plataformas digitais, nessa segunda (28), o Programa Política e Gestão conversou com o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota. Entre muitos assuntos, falamos de Eduardo Campos, lembrado por Patriota como um gestor que mudou a face do interior de Pernambuco, descentralizando investimentos público e privados, gerando oportunidade para o povo mais pobre. “Eduardo dizia que, colocar a maquina pra “moer” a favor de quem necessita era difícil, mais sempre foi seu objetivo.” Disse José Patriota.

O prefeito Afogadense também contou sua origem, natural de Tabira foi morar com seus pais muito jovem em Afogados da Ingazeira, e teve participação efetiva nos movimentos sindicais.

José Patriota também contou que em Afogados não perdura discussão política, ou seja, quando a campanha termina, vencedores e vencidos sempre estão buscando melhorias para o município.

Patriota disse que sai do governo municipal com a sensação de dever cumprido, contou sobre experiências exitosas que conseguiu implementar na gestão municipal, mais também falou que não conseguiu fazer tudo, destacando os problemas de mobilidade, por exemplo, que Afogados ainda enfrenta.

Perguntado sobre se poderia ser candidato a deputado em 2022, ele disse “tudo pode acontece, inclusive nada” parafraseando uma música famosa, trocando em miúdos, nem disse que sim nem disse que não.

Próxima segunda (05), a conversa será entre este blogueiro e o também blogueiro, comunicador, jornalista e presidente da ASSERPE, Nill Júnior, todo mundo convidado à assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.