ACADEMIA

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Ângelo Ferreira participará de Programa na TV Nova, afiliada da TV Cultura

 


O prefeito reeleito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), foi convidado para participar do Programa “Debate na Nova”, apresentado pelo comunicador Pedro Paulo. A atração é ao vivo e vai ao ar na próxima quinta-feira (26), das 17h às 18h, na TV Nova – Canal 22.1, em sinal digital da televisão aberta. O programa trata de temas atuais com embates qualificados e está realizando uma série de entrevistas com prefeitos eleitos de Pernambuco. Nesta quinta é a vez da participação de Ângelo, que foi convidado e aceitou o convite. Ele vai falar sobre as eleições deste ano e sobre as ações que serão realizadas nos próximos quatro anos, durante sua gestão.

“É uma satisfação ser convidado para participar desse programa, que traz um debate importante e prestação de serviço para a sociedade, além de ser um reconhecimento ao trabalho que temos realizado na nossa cidade, um trabalho que foi ainda mais consolidado nas eleições deste ano, com uma expressiva votação. Isso só nos alegra e nos motiva ainda mais a seguir promovendo mais qualidade de vida para a nossa população”, disse Ângelo.

Ângelo Ferreira iniciou sua carreira em 1996 como prefeito da cidade natal. Em 2000, foi reeleito. Já em 2006, o socialista foi eleito deputado estadual, mas atendendo ao pedido do então governador Eduardo Campos assumiu, em 2007, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado. Em 2010 e 2014, disputou a reeleição para deputado. Dois anos depois o socialista foi eleito prefeito novamente com 53,33% dos votos válidos. Nas eleições deste ano, Ângelo foi reeleito prefeito de Sertânia, com 68,61% dos votos, derrotando o candidato adversário, que ficou em segundo lugar com 31,39%. Essa foi considerada a maior vitória política do município.

A população sertaniense poderá acompanhar a entrevista ao vivo. O programa é exibido no Recife e Região Metropolitana pelo canal 22.1 e nas demais retransmissoras no interior do estado, Caruaru 31.1, Garanhuns 25.1, Arcoverde 22.1, Vitória de Santo Antão 18.1 e na Claro no canal 15. Nas redes sociais da própria emissora: Instagram, Facebook e Youtube pelo endereço @tvnovanordeste. Além disso, também é possível acompanhar pela Rádio Nova FM. O telespectador poderá participar pelo número (81) 9. 9505-9441 ou ao vivo pelo telefone (81) 3431-5839.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.