ACADEMIA

domingo, 29 de novembro de 2020

Arlã Markson trabalha para ser presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama

 


Acabado as eleições municipais de Tuparetama, a pergunta que se faz é quem será o novo presidente da Câmara de Vereadores.

Um dos nomes ventilados é o vereador eleito para o quarto mandato, Arlã Markson. Ele é um dos homens de confiança do prefeito reeleito Sávio Torres, bem votado e pelos motivos elencados seria mais que justo que o mesmo ocupasse o cargo no próximo biênio.

Em contato com o Blog do Marcello Patriota,  Arlã Markson disse que está conversando com os vereadores eleitos pelo PTB de Sávio Torres; dentre eles: Tanta Sales, Vandinha da Saúde, Luciana Paulino e Valmir Tunu. 

Sávio fez a maioria, CINCO,  a Casa José Perazzo Leite, tem NOVE cadeiras. A oposição fez QUATRO : Danilo Augusto(PDT), Joel Gomes(PSB) , Domenico Perazzo(PSB) e Plécio Galvão(PDT). A oposição costura e espera a decisão do TSE. Sávio, do PTB, teve a maior votação no domingo (15).  Ele, no entanto, está sub judice e aguarda decisão da Justiça Eleitoral para ter a confirmação se será ou não eleito pelos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.