segunda-feira, 30 de novembro de 2020

‘São Paulo disse sim ao equilíbrio e à moderação’, diz Covas após vitória;

 


Por: Diario de Pernambuco

Reeleito para a prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) agradeceu a conquista, afirmando que os paulistanos votaram pelo “equilíbrio”, “moderação” e a “ciência”.

“São Paulo disse sim ao equilíbrio e à moderação. (…) As urnas falaram e a democracia está viva. São Paulo mostra que faltam poucos dias para o obscurantismo e negacionismo. São Paulo disse sim à ciência e disse sim à moderação”, afirmou o prefeito eleito.

Com 59,38% do votos, Covas derrotou o candidato Guilherme Boulos, que obteve obteve 40,62% do eleitorado. Ainda em seu discurso, ele relembrou a herança política do avô, o ex-governador de São Paulo, Mário Covas.

“Agora é agradecer a confiança, todos aqueles que confiaram na nossa proposta. Agora é o desafio de transformar a esperança em realidade. São Paulo não quer divisões, não quer o confronto. Meu avô dizia que é possível conciliar política e ética, política e honra. Agora, acrescento, é possível fazer política sem ódio, fazer política falando a verdade”, declarou.

Antes da fala de Bruno Covas, o governador de São Paulo, João Doria, também discursou e disse que o “PSDB foi de fato o grande vencedor nas eleições de São Paulo”.

“O PSDB sabe conjugar união, não separa, não duvide. Agrega e soma. Nosso compromisso é a prioridade para a saúde. As eleições terminaram. Não há foco na eleição, mas em vacinação. Quero também o que foi registrado aqui, a necessidade de com a vacina imunizarmos os brasileiros”, disse Doria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.