ACADEMIA

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mundo SENAI: evento on-line traz palestras e oficinas sobre ensino profissional

 


Em mais uma oportunidade para quem quer mergulhar no mundo da indústria, o SENAI Pernambuco realiza, na próxima sexta-feira (27), mais uma edição do tradicional Mundo SENAI. Ao todo, serão 7h de programação, que incluem oficinas práticas, palestras e bate-papos sobre temáticas relacionadas ao mercado de trabalho. Entre os destaques, estão as palestras “Como aprender a aprender”, ctom o professor de criatividade Murilo Gun, e “Educação profissional: o passaporte para o mundo do trabalho”, que será ministrada pelo coach Jairo Martiniano. Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente no site do evento.

O Mundo SENAI é um evento nacional, que, anualmente, abre as portas de escolas técnicas espalhadas por todo o País para os interessados em conhecer todas as possibilidades de formação profissional oferecidas pela instituição. Temáticas relacionadas às áreas de automação industrial, refrigeração e climatização, mecânica automotiva e alimentos serão abordadas na programação.

“Mesmo sem poder receber a comunidade pessoalmente, criamos uma programação para todos aqueles que têm interesse em conhecer as demandas reais do mercado de trabalho da indústria. Como instituição referência em educação profissional no País, temos a preocupação de formar profissionais que estejam alinhados às necessidades do setor produtivo”, explica a diretora de Educação do SENAI Pernambuco, Carla Abigail.

BLACK WEEK – Aproveitando a semana do Mundo SENAI, o SENAI Pernambuco está oferecendo descontos exclusivos para quem se matricular nos cursos oferecidos pela instituição entre os dias 23 e 27 de novembro. No caso de qualificação e aperfeiçoamento, há desconto de 50% para diversos cursos EAD com início em dezembro/20. Já quem estiver interessado na formação técnica, pode ganhar desconto de 20% no valor total do curso. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 600 9606.

Mundo SENAI

Quando: 27/11/20 (sexta-feira)

Formato: on-line, ao vivo

Inscrição gratuita: https://bit.ly/MundoSENAI-PE

Apresentação: Rodrigo de Luna

Programação: oficinas práticas, palestras, bate-papos e descontos especiais

Informações: 0800 600 9606 e (81) 98816-5665 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.