quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

SJEgito / Em novo decreto Prefeitura proíbe realização de festas

 


Com objetivo de controlar a disseminação do coronavírus e salvar vidas, a prefeitura de São José do Egito emitiu decreto de número 030/2020 proibindo a realização de festas com música ao vivo ou eletrônica em qualquer ambiente.

O funcionamento dos estabelecimentos citados no decreto continua da mesma forma, respeitando os protocolos sanitários, porém sem poder realizar shows de qualquer natureza

O decreto assinado pelo prefeito Evandro Valadares já está em vigor e vale por tempo indeterminado. Veja abaixo:

Decreto 030/2020

Art. 1º. Fica temporariamente proibido aos proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, pousadas, hotéis, chácaras de aluguel, parques aquáticos ou outros estabelecimentos congêneres a promoção ou realização de shows com música ao vivo de qualquer natureza.

Art. 2º. Fica temporariamente proibida a utilização de música eletrônica, paredões sonoros, sons automotivos ou qualquer outro tipo de meio de difusão acústica nos estabelecimentos citados no artigo 1º deste decreto, bem como em qualquer outro estabelecimento, mesmo ao ar livre e que produza aglomeração de pessoas.

São José do Egito tem hoje 62  pessoas que estão enfrentando a fase aguda da doença  nessa terça (01). E já perderam a vida na Capital da Poesia 13 pessoas por causa do Covid-19. A Região teve novo aumento de casos ativos nessa segunda e terça , e começou o último mês do ano com 715 pessoas enfrentando a fase aguda da doença em todas as 17 cidades do Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.