A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira (29), a operação Pajeú Seguro com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática de crimes como roubo, adulteração e receptação de veículos, tráfico de entorpecentes e tráfico de armas de fogo. A investigação teve início em setembro de 2020.
De acordo com a Polícia, estão sendo cumpridos treze mandados de busca e apreensão domiciliar, além de treze medidas cautelares de monitoramento por tornozeleira eletrônica, que foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Itapetim.
“Demos cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão e tendo os alvos sendo conduzidos para a delegacia para que fossem colocados monitoramento eletrônico conforme decisão judicial”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Antônio Júnior.
Além de Itapetim, a polícia informou que a associação criminosa tinha atuação em outras três cidades pernambucanas: Brejinho, São José do Egito e Petrolândia, também localizadas no Sertão do estado. Por fim, a operação também teve como ambiente o município de Soledade, no Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.