ACADEMIA

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Operação mira suspeitos de tráfico de entorpecentes e armas de fogo no Alto Pajeú

 


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira (29), a operação Pajeú Seguro com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática de crimes como roubo, adulteração e receptação de veículos, tráfico de entorpecentes e tráfico de armas de fogo. A investigação teve início em setembro de 2020.

De acordo com a Polícia, estão sendo cumpridos treze mandados de busca e apreensão domiciliar, além de treze medidas cautelares de monitoramento por tornozeleira eletrônica, que foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Itapetim.

“Demos cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão e tendo os alvos sendo conduzidos para a delegacia para que fossem colocados monitoramento eletrônico conforme decisão judicial”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Antônio Júnior.

Além de Itapetim, a polícia informou que a associação criminosa tinha atuação em outras três cidades pernambucanas: BrejinhoSão José do Egito e Petrolândia, também localizadas no Sertão do estado. Por fim, a operação também teve como ambiente o município de Soledade, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.