ACADEMIA

terça-feira, 27 de abril de 2021

PREFEITURA DE AFOGADOS INAUGUROU A ACADEMIA DA SAÚDE NO BAIRRO BORGES

 


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou neste final de semana a obra da academia da saúde no bairro Borges. Além dos equipamentos necessários para a prática de atividades físicas saudáveis para os adultos e idosos, a Prefeitura também instalou brinquedos variados, tornando o espaço também uma opção de lazer para a garotada da vizinhança.

A academia foi instalada próximo à igreja católica do bairro. A inauguração contou com as presenças da Vereadora Gal Mariano e dos vereadores Raimundo Lima e César Tenório.

Acompanhado do vice-prefeito, Daniel Valadares, e do Secretário de Saúde, Artur Amorim, o Prefeito Alessandro Palmeira fez o descerramento da placa e destacou a importância da obra. “Essa é quinta academia da saúde que inauguramos nesse programa de cem dias de governo. Já levamos essa conquista às comunidades rurais da Carapuça, Alto Vermelho, Pintada, e também ao São Cristóvão. Essa é uma obra que além dos benefícios para a prática saudável de atividades físicas, também se configura num espaço importante de convivência comunitária, com as crianças brincando e os adultos e idosos se exercitando,” avaliou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.