ACADEMIA

domingo, 31 de outubro de 2021

Carnaiba: Anchieta Patriota inaugura no Bela Vista primeira rua do município pavimentada com intertravado

 


A Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, inaugurou, na noite desta sexta-feira (29/10), a pavimentação de mais uma rua no bairro Bela Vista, localizado na sede do município.

A novidade da obra é que o pavimento foi todo feito em piso intertravado. Os tijolos, bem como os meios-fios, foram produzidos em uma fábrica montada pela Prefeitura, o que tem gerado economia e agilidade no serviço.

Com recursos próprios e um investimento de cerca de R$ 55 mil reais, a rua calçada foi a Maria Adélia de Carvalho, que recebeu 1.320 metros quadrados de intertravado, sendo a primeira do município a ser beneficiada com esse tipo de piso. Além disso, a via pública foi contemplada com iluminação moderna de LED e, em outro momento, saneamento básico.

O prefeito, Anchieta Patriota (PSB), conduziu a inauguração, que contou com a presença de um grande número de pessoas. Em seu discurso, o gestor destacou a qualidade da pavimentação e ações realizadas pela Prefeitura no Bela Vista.

“É um piso belo, resistente, de menor custo e com execução mais rápida. Fico muito feliz em poder proporcionar mais qualidade de vida para as famílias que aqui residem”, frisou o prefeito, lembrando outros investimentos feitos no bairro pelo Governo Municipal. Na semana, por exemplo, foram inaugurados mais de 1.000 m² de calçamento da Rua Ananias Luiz e iluminação de LedPresente à inauguração, o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, José Patriota (PSB), rasgou elogios à gestão de Carnaíba.

“A Prefeitura desse município tem investido nas diversas áreas e sempre prioriza ações que beneficiam os mais que precisam. Por isso, sempre digo que mesmo diante das dificuldades financeiras o prefeito Anchieta Patriota faz mais com menos e merece o nosso reconhecimento”, disse o presidente da AMUPE.

Além do bom públicoo, que prestigiou a inauguração, também participaram: os secretários municipais Tiago Arruda (infraestrutura e serviço públicos), Cecília Patriota (educação), Alexsandra Noé (saúde), Janiele Mabele (assistência social), Anchieta Alves (agricultura), Vilberto Malaquias (finanças), Everaldo Patriota (governo) e Jonas Rodrigues (administração); além do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e dos vereadores Cícero Batista (presidente da Câmara) (PSB), Alex Mendes (PSB), Izaquelle Ribeiro (PT) e José Jesus (Calango) (PSB) – esse último parlamentar foi o autor da solicitação junto à prefeitura para a pavimentação da Rua Maria Adélia de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.