ACADEMIA

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Carnaíba está em 2º lugar no Índice de Gestão Municipal e 3º no Pilar Educação para o prêmio “Band Cidades Excelentes”.

 


O Instituto Aquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciaram nesta segunda-feira (24/10) os vencedores da etapa estadual do 1º prêmio “Band Cidades Excelentes”.

Em Pernambuco, na categoria até 30 mil habitantes Carnaíba alcançou o 2º lugar geral no IGMA (Índice de Gestão Municipal Áquila) e 3º lugar no Pilar Educação.

As 3 melhores cidades de cada pilar, de cada categoria, de cada estado serão avaliadas entre si, saindo as vencedoras para o Prêmio Nacional do 1º Prêmio Band Cidades Excelentes que será divulgado no dia 28/11/2021.

Ao final, haverá 01 cidade ganhadora para cada pilar e para cada categoria, totalizando 18 cidades campeãs.

Haverá um evento de premiação em cada estado brasileiro, em data ainda não divulgada. Na ocasião serão divulgadas as 3 melhores cidades de cada pilar, considerando sua categoria populacional. O prêmio para esta etapa Estadual será um certificado/diploma alusivo a qualidade da gestão no PILAR com maior pontuação.

Serão CONSIDERADAS apenas as 3 melhores cidades de cada pilar, de cada categoria populacional, classificadas na etapa estadual. O evento de premiação será realizado em Brasília.

O prêmio para esta etapa Nacional será um troféu para os 3 primeiros lugares de cada pilar e de cada categoria populacional. Todos os demais classificados para a etapa nacional, mas não ganhadores, receberão medalhas alusivas ao destaque em âmbito nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.