ACADEMIA

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Escola de Música Demétrio Dias Araújo tem retorno de atividades presenciais

 

A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, está retomando as atividades presenciais da Escola de Música Demétrio Dias Araújo. As aulas e as matrículas começam na próxima quarta-feira (03/11).  Os interessados podem aprender a tocar Bateria, Percussão, Violão, Guitarra, Baixo, Teclado e Sanfona.

As inscrições serão feitas no prédio da Seject (Antiga Estação Ferroviária), das 8h às 12h e das 15h às 17h. As aulas serão no turno da manhã, tarde e noite. Elas são gratuitas e voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos. Podem participar pessoas a partir dos 12 anos de idade.

Para fazer a matrícula é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 (indicando ao menos a tomada da primeira dose). No caso dos menores de idade é preciso estar acompanhado por um responsável.

Durante a pandemia, a escola de música do município continuou com suas atividades de forma remota e com o retorno presencial serão seguidos todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. O uso de máscara por parte dos alunos e professores é obrigatório, será mantido o distanciamento social e disponibilizado álcool em gel para a frequente higienização das mãos.

“Estamos felizes com o retorno das aulas presenciais. A escola de música de Sertânia é motivo de muito orgulho, pois tem feito um trabalho importantíssimo no município. Os nossos professores são muito qualificados e o Governo Municipal reconhece que a cultura é um instrumento de transformação social, por isso têm realizado investimentos para fortalecer esta área”, disse o secretário de juventude, esporte, cultura e turismo, Tácio Henrique.

A Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia também comunica que serão retomados os ensaios da Banda Marcial Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.