ACADEMIA

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Daniel Valadares consegue emenda de R$ 150 mil com Waldemar Borges para obras de infraestrutura em Afogados da Ingazeira

 


Com o Blog do Nill

O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) deu importante informação em ofício ao prefeito Alessandro Palmeira (PSB). Disse que tinha destinado R$ 150 mil para investimento em infraestrutura de pavimentação, calçamento e drenagem no município de Afogados da Ingazeira.

O valor está disponível na Secretaria de Planejamento e sua execução se dará através do FEM.

O parlamentar destaca que a destinação aconteceu diante de solicitação do vice-prefeito Daniel Valadares (MDB). A emenda tem o número 00270/2020.

Segundo o vice-prefeito Daniel Valadares, entrará em curso discussão entre ele, o prefeito Sandrinho e o deputado para nova emenda que possa fortalecer as atividades do Cine Teatro São José e Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios.

O cinema retomou suas atividades em 4 de outubro e também contou com o apoio do então vereador Daniel e do deputado, com emenda através da Fundarpe que favoreceu a instalação de um som digital 5.1 no prédio. Apesar da retomada, ainda há demandas técnicas que podem ser viabilizadas com nova emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.