sábado, 2 de dezembro de 2023

Representantes da Biblioteca Pública de Triunfo participaram dos 10 anos da Feira Territórios Interculturais, em Recife

 


A Biblioteca Pública Municipal de Triunfo participou dos 10 anos da Feira Territórios Interculturais da Leitura, do Centro de Educação da UFPE, em Recife.

Tendo em vista o grande destaque, sendo referência no estado de Pernambuco e na região Nordeste, a Biblioteca Pública de Triunfo participou da Mesa Redonda com as ações vivenciadas no triênio 2021 a 2023 com a abordagem acerca das temáticas:

  • Tecnologia e inovação em bibliotecas públicas;
  • Contação de histórias.

A secretária de Educação, Miriam Pereira, a Coordenadora da Biblioteca, Patrícia Vasconcelos e da Contadora de Histórias, Erenice Barbosa marcaram presença de forma plausível e marcante com ações exitosas que só acontecem quando a parceria é constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.