ACADEMIA

quinta-feira, 28 de julho de 2016

IF Sertão-PE recebe novos estudantes dos cursos técnicos subsequentes



Na tarde e noite dessa quarta (26), o campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) recepcionou os novos alunos com uma aula inaugural em cada turno. Este foi o primeiro contato dos professores com os estudantes dos cursos: Técnico em Logística (vespertino) e Técnico em Refrigeração e Climatização (noturno), que foram apresentados ao Instituto, à grade curricular de seus respectivos cursos e aos novos colegas de classe.

A coordenadora do curso de Logística, professora Vanessa Nóbrega, faz a apresentação do curso aos estudantes

Ambas as turmas puderam tirar dúvidas com os professores acerca da área de atuação, as perspectivas da profissão e o que podem esperar das disciplinas. A estudante Núbia Bezerra, que está iniciando o curso de Logística, conta que recebeu boas recomendações do curso e do Instituto por amigas que já estudam no IF Sertão-PE, por isso a vontade de também estudar no campus. “Eu achei tudo muito interessante, e quero qualificação principalmente por conta da área de trabalho. Tenho uma amiga que já está quase concluindo e que me fez querer estudar aqui também”, concluiu.


Os professores Ricardo Martins e Vanessa Nóbrega recepcionaram os novos estudantes do campus


Essas turmas foram compostas através do Processo Seletivo 2016, realizado em novembro do ano passado e do Processo Seletivo Complementar, realizado nas últimas semanas. Nos próximos meses, o IF Sertão-PE lançará um novo edital de processo seletivo para entrada de estudantes em 2017 na Instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.