ACADEMIA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vereador diz que obras da estrada do Vale do Catimbau serão paralisadas por falta de pagamento do Governo do Estado


Anunciada e autorizada três vezes em cinco anos, as obras do tão esperado asfalto da estrada que liga a PE 270 ao Vale do Catimbau, em Buíque, está prestes a ser paralisado. Foi o que denunciou o vereador André de Toinho (PSD) na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Buíque, segundo revela o colunista Adauto Nilo.
De acordo com André, na semana passada ele recebeu a visita do engenheiro e do sócio da empresa responsável pelos serviços e foi informado pelos mesmos que, por atraso no pagamento por parte do Governo do Estado, a obra da estrada do Catimbau seria paralisada em poucos dias.
O temor dos moradores é que se repita o que aconteceu em 2014, quando outra empresa iniciou as obras e abandonou pelo mesmo motivo, a falta de pagamento por parte do governo do Estado.
No final de 2015, durante passagem do Programa Pernambuco de Verdade, os deputados da oposição já denunciavam o descaso para com a obra paralisada após as eleições de 2014. Dois anos depois, o já governador eleito Paulo Câmara (PSB) reautoriza a obra e agora ela corre novo risco de ser paralisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.