ACADEMIA

domingo, 18 de março de 2018

Inscrições abertas para o 11º Festival de Cinema de Triunfo


Estão abertas, até 13 de abril, as inscrições para o 11º Festival de Cinema de Triunfo, que acontecerá entre 30 de julho e 11 de agosto de 2018. Curtas e longas-metragens de todas as regiões brasileiras ganharão novamente a tela do Cine Teatro Guarany.

O Festival de Cinema de Triunfo, reconhecido no circuito nacional, já exibiu cerca de 650 filmes ao longo de sua trajetória, contribuindo para a ampliação do repertório cultural no Sertão do Pajeú e visibilidade das produções.

Serão distribuídos R$ 24 mil em prêmios aos vencedores, que também receberão o Troféu Caretas. A seleção dos filmes será realizada por uma Comissão de Mérito, composta por, no mínimo, três pessoas, representantes da Gerência de Política Cultural da Secult/PE e por profissionais da área, de reconhecido saber e competência no campo Audiovisual, indicados pelo Conselho Consultivo do Audiovisual e designadas pelo Secretário Estadual de Cultura.

Para acessar o edital completo, os interessados devem entrar no site da cultura: http://www.cultura.pe.gov.br/.

Esclarecimento de dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail audiovisualpe@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3076.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.