sábado, 24 de março de 2018

População de Afogados da Ingazeira cobra promessas ao prefeito José Patriota


Blog Folha das Cidades
Moradores de várias localidades do município de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, cobram do prefeito José Patriota (PSB), promessas de campanhas quando foi reeleito ao governo do município. O gestor dificilmente é encontrado na cidade, ficando toda a demanda de solicitações ao vice-prefeito Sandrinho Palmeira, que também não consegue resolver os problemas da população que são diversos.
Em solicitações enviadas ao Blog do Cauê Rodrigues, moradores cobram a conclusão do asfalto da Avenida Manoel Virgínio Sobrinho, no Bairro Padre Pedro Pereira. A obra de revitalização do asfalto deveria ter sido concluída em 02 de Janeiro de 2018, mas até agora não foi finalizada prejudicando os moradores que precisam transitar na referida rua. Da conclusão da reforma da Praça na Av. Rio Branco, que por sinal, os serviços estão paralizados.
Outra cobrança é a construção do Posto de Saúde do Bairro da Cohab, localidade pobre e longe do centro da cidade. A não concretização da obra obriga os moradores a se deslocarem aos bairros Sobreira e São Brás para atendimentos, sobre carregando as unidades e muitas vezes ficando sem serem atendidos já que as fichas são limitadas.
No Residencial Dom Francisco, os moradores cobram saneamento e pavimentação asfáltica, prometida por Patriota, que esqueceu o compromisso com a sociedade relata um dos moradores.
No bairro São Brás, moradores cobram o calçamento da Rua José de Alencar, que por sinal é a Rua do vereador Wellington JK, que já apresentou Requerimento na Câmara solicitando a execução do serviço, porém não foi atendido. Ainda segundo moradores da referida rua, na Prefeitura consta que a mesma é pavimentada, mas continua sem pavimentação e prejudicando o trafego de pedestres em período chuvoso.
Na outra ponta, quem reclama do prefeito é a juventude afogadense. Cerca de 76 adolescentes desportistas que utilizavam as dependências da Quadra de Esportes do Centro Desportivo Lucio Luiz de Almeida, foram proibidos de utilizar o espaço para práticas esportivas. Para os jovens, a Prefeitura está prejudicando as práticas esportivas e deixando ociosos os jovens da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.