ACADEMIA

domingo, 4 de março de 2018

Sem ambulância do Hospital ou Corpo de Bombeiros vítima de infarto é transportado em cima de carroceira de camionete em Afogados da Ingazeira


Na noite deste sábado (03) em Afogados da Ingazeira. Um cidadão sofreu um infarto fulminante quando estava com amigos em um bar na esquina da Rua Senador Paulo Guerra, e o corpo ficou ao relento na calçada. A Polícia Militar chamada pelos presentes chegou em seguida e fez a ocorrência como de praxe.
Quando foi para retirar o corpo e levar ao Hospital Regional Emília Câmara, depois de um bom tempo a espera de uma ambulância, não apareceu nenhuma, nem do próprio hospital e nem mesmo do Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado em cima da carroceira de uma camionete, que pasmem, foi solicitada por um policial. A Policia que esteve no local lavrando a ocorrência parece não ter tido sucesso ao entrar em contato com os órgãos que pelo que sabemos é quem deveria prestar esses serviços.
Por todas as bocas o que se ouviu foi para que serve pagar anualmente a taxa de Bombeiros? Pra que serve as ambulâncias do hospital regional? Será que em pleno século 21 ainda temos que ‘aturar’ descasos como esses? Com a palavra quem por bem seja os responsáveis, isso se aparecer.
O Ministério Público tem que se manifestar sobre essa ridicularização, seres humanos, mesmo com a morte, não tem como ter o corpo transportado com dignidade. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.