ACADEMIA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Evento “Safadão Sunset” está confirmado para o dia 13 de janeiro no Estádio Salgueirão


Rumores sobre uma possível proibição do evento com shows de Wesley Safadão, Aldair Playboy e Eric Land, agendado para o dia 13 de janeiro em Salgueiro, não procedem. Representantes da Los Patos Produções, organizadora da festa, já receberam aval do Ministério Público de Pernambuco, de setores da prefeitura, Salgueiro Atlético Clube, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para a realização do “Safadão Sunset” no Estádio Cornélio de Barros Muniz, o “Salgueirão”.
Em nota enviada à redação do Blog Alvinho Patriota, a Los Patos destaca a importância desse grande evento para a economia do município e região. “O Safadão Sunset é um evento que vai movimentar a economia de Salgueiro e das cidades vizinhas em todos os setores: hotelaria, gastronomia, estética, etc. Estima-se que o evento deixe no município e cidades vizinhas em torno de R$ 500 mil no fim de semana que vai ocorrer, trazendo benefícios para toda a população”, ressalta a produtora.
Para os organizadores do evento, algumas pessoas estão confundindo as coisas. “Está difícil para alguns entender que não se trata de um ‘showmício’ e sim um evento privado, realizado pela Los Patos Produções com aval do município de Salgueiro e demais órgãos necessários para a realização de um evento desse porte”, conclui a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.