ACADEMIA

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Governo Municipal de Sertânia anuncia mais uma atração do Carnaval 2019 e divulga nome do homenageado


O Governo Municipal de Sertânia divulgou a última atração do Carnaval 2019. Para abrilhantar ainda mais a festa estará se apresentando no palco principal o Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, uma das melhores orquestras de frevo do Brasil. Já o homenageado deste ano será um dos principais foliões do município, Rômulo Cordeiro (Lóia).
A festa que será realizada entre os dias 2 e 5 de março conta com uma programação diversificada com César Amaral, Turma da Bregadeira, Roginho, entre outros. Uma mistura de gêneros que busca agradar e acolher a todos os públicos, com atração inclusive para a criançada, como a Matinê Infantil do Tio Bruninho.
Os shows acontecerão à noite na praça de eventos Olavo Siqueira, mas durante o dia os foliões poderão participar dos mais de 40 blocos que estarão acontecendo na cidade. O carnaval em Sertânia é considerado hoje um dos mais tranquilos do interior de Pernambuco e mais uma vez contará com a presença da Polícia Militar em todos os dias de evento oferecendo segurança aos participantes.
A festa que gera renda para o município e aquece a economia local, este ano terá 43 barraqueiros e ambulantes cadastrados que vão comercializar seus produtos durante o Carnaval 2019. A ação é realizada pelo Governo Municipal de Sertânia com apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e do Governo do Estado de Pernambuco.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
SÁBADO (2)
22h
Orquestra Super Oara
A Turma da Bregadeira
DOMINGO (3)
17h
Tio Bruninho – Matinê Infantil às
22h
Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
Nanara Bello e Santa Dose
SEGUNDA-FEIRA (4)
22h
Orquestra Marajoara
Silvana Salazar
TERÇA-FEIRA (5)
22h
César Amaral e o Fole na Folia
Roginho
Lino e Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.