ACADEMIA

sábado, 27 de abril de 2019

Haddad: ‘O governo ocupa o espaço da oposição’


Por: Correio Braziliense/Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
Derrotado pelo presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018, o petista Fernando Haddad afirma que o governo federal constrói uma pauta negativa diária, com assuntos de irrelevância brutal para o país. “Ele tem ocupado, inclusive, o espaço da oposição”, disse o ex-prefeito de São Paulo, em entrevista ao programa CB.Poder, uma parceria entre o Correio e a TV Brasília.
Durante o programa de 40 minutos, Haddad falou sobre educação, reformas, política externa, entre outros temas, e lamentou que os dados que deram base à proposta do Executivo para a reforma da Previdência tenham sido apresentados à sociedade apenas ontem, depois da votação do texto na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. “A CCJ votou no escuro”, frisou.
Na avaliação dele, as mudanças deveriam começar pelos regimes próprios, ou seja, por servidores públicos, em acordo com governadores e prefeitos, e só depois evoluírem para alterações no Regime Geral. Leia a seguir os principais trechos da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.