ACADEMIA

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Paraíba vai convocar 500 aprovados em concurso da PM e Bombeiros


Mais uma turma de aprovados no último concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar será convocada para realização das pré-matrículas. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB) nesta segunda-feira. São 500 que serão aprovados convocados através de uma portaria que será publicada nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial do Estado.
De acordo com o governador, no dia 18 de novembro serão feitas as pré-matrículas dos candidatos do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM); no dia 19 do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I); no dia 20 do Comando de Policiamento Regional II (CPR-II) e no dia 21 dos pré-candidatos com processos que estão sub judice.
Já no dia 22, ocorrerão os ajustes da documentação dos aprovados e no dia 2 de dezembro terá início o Curso de Formação. As atividades de pré-matrícula e o início da formação acontecerão no Centro de Educação da PM.
O concurso, realizado em 2018, ofereceu mil vagas, tendo recebido quase 80 mil inscrições. A primeira turma foi convocada em setembro do ano passado, composta pelos 500 primeiros colocados, sendo 450 da Polícia Militar e 50 do Corpo de Bombeiros Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.