ACADEMIA

sábado, 28 de dezembro de 2019

56ª Festa do Comércio termina neste sábado e Natal de Coração prossegue no domingo, em Arcoverde


Será com as apresentações de Michelle Melo e Robson Torres, que a 56ª edição da Festa do Comércio se despede do grande público da Praça Winston Siqueira, neste sábado (28), em Arcoverde. Os shows começam a partir das 20h, finalizando uma programação de atrações promovida pela Associação Comercial e Empresarial, através do Projeto Empresa Responsável, com apoio da Prefeitura Municipal, Parque Lima, Sesc, Fundarpe e Pitu, envolvendo ainda etapas eliminatórias do tradicional Show de Calouros no município.
Já no domingo (29), quem estiver circulando na Praça Winston Siqueira contará a partir das 19h, com a Missa Campal alusiva ao encerramento do Natal de Coração, que será celebrada pelo Pe. Adeildo Ferreira. Logo após, será realizada uma performance do Coral da Escola de Música Andrey Charles.
A parte artística, cultural e religiosa do Arcoverde Natal de Coração encerra suas atividades no palco. Todavia, a decoração natalina com muita luz e cores, segue, para visitação pública, até o próximo dia 06 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.