O Jornal Nacional, da TV Globo, exibiu na noite desta sexta-feira (24) conversas apresentadas pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro como provas diante das acusações feitas por ele contra Jair Bolsonaro.
Moro entregou ao JN uma troca das mensagens com Bolsonaro em que o ex-capitão envia uma nota do site O Antagonista e afirma: “Mais um motivo para a troca”. Moro explica a Bolsonaro que o inquérito é conduzido pelo ministro Alexander de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O telejornal também mostrou uma conversa de Moro com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) em que a parlamentar sugere que ele fique para ganhar vaga no STF. Zambelli esteve ao lado de Bolsonaro durante o discurso do presidente.
Moro grampeou Bolsonaro, revela Valor Econômico
Segundo reportagem do jornal, o ex-ministro da Justiça dispõe de uma série de mensagens de áudio e de texto trocadas com Jair Bolsonaro ao longo dos quase 14 meses em que participou do governo.
Moro foi ‘maligno’ ao enviar troca de mensagens ao JN
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse ter considerado “extremamente maligna” o gesto do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, em expor as conversas entre os dois na edição do JN.
Aras pede ao STF para investigar acusações de Moro contra Bolsonaro
O Procurador-Geral da República pediu que o STF abra inquérito para apurar crimes de falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação e obstrução de justiça.
Empresários romperam com governo, diz Instituto Brasil 200
Os empresários mais radicalmente bolsonaristas romperam com o governo após a demissão do ministro da Justiça, Sérgio Moro. “Acabou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele traiu seus eleitores’
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.