quinta-feira, 16 de abril de 2020

Rede Avistão Supermercados em época de Covid-19 esclarece que sua prioridade será sempre os clientes


Em época de Covid-19, onde algumas pessoas de setores públicos e privados tentam levar vantagem diante de toda essa pandemia, a Rede Avistão Supermercados, do grupo AQL, através do seu diretor-presidente, Alexandro Queiroz, vem esclarecer que tem mantido a tradição de sempre levar o menor preço do mercado varejista dentro de todos os seus estabelecimentos.
Sobre isso, o referido empresário dará uma entrevista à Rádio Pajeú FM (para acessar a rádio clique aqui), nesta quinta-feira (16), a partir das 10 horas, sendo, portanto, um dos primeiros empresários a mostrar a cara e a esclarecer a toda população do Pajeú e do Moxotó, que tem mantido a política de melhores preços em seus estabelecimentos comerciais. “Não somos os vilões, e se por ventura algum produto está sofrendo aumento de preços, não somos nós os responsáveis”, explica o empresário.
“Em todos os nossos estabelecimentos, primamos por levar realmente os melhores preços, e estamos muito preocupados com essa onda de aumentos que estão sofrendo alguns produtos. Todos os donos de mercado varejista sabem do que estamos falando. O problema é que vários produtos que comercializamos, ou por aumento do dólar, ou das importações, pela matéria-prima e logística, ou mesmo pela oferta e procura, infelizmente, estão sofrendo alterações de preços, isto significa que estamos comprando mais caro”, ponderou o empresário.
Queiroz diz que não compactua com esses aumentos, muitos deles abusivos. “Temos o maior respeito com nossos clientes e fazemos de tudo para levar a cada um deles os menores preços. Amanhã estarei na Rádio Pajeú, de Afogados da Ingazeira, e ali explicarei toda essa dinâmica do mercado varejista. Temos as notas fiscais de compras para comprovar o que afirmamos, em alguns casos até diminuímos a nossa margem de lucro e fazemos isso comprovando, mostrando essas notas fiscais. A Rede Avistão Supermercados, vai manter o respeito a todos, afinal foi com esse respeito que conquistamos o mercado e toda nossa essa clientela”, disse o empresário.
Alexandro ainda frisou que “pede a Deus que tudo isso (pandemia) passe e que todos, sobretudo os empresários desse setor tão primordial, saibam que o lucro é importante, mas que manter a dignidade é muito mais, até para que num amanhã bem próximo, possamos contar a nossa a história sem mácula e coerentes com o que somos e construímos. Desejo saúde a todos e peço que permaneçam em casa. Daqui a pouco tudo isso vai passar”, concluiu o empresário. Com informações do Blog Tribuna do Moxotó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.