ACADEMIA

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Câmara de Vereadores de SJEgito ganhou novos nomes a partir de 2021

 


Blog do Erbi/ Seis candidatos que não estavam exercendo mandatos foram eleitos nas eleições do último domingo (15), para ocupar as cadeiras do Poder Legislativo egipciense a partir de primeiro de janeiro de 2021, entre eles 3 nunca tinha se quer, concorrido ao cargo de vereador, João de Maria, Henrique Marinho e Patrícia de Bacana.

Os outros 3 já tinha concorrido e até assumido mandato em outra legislatura, Damião de Carminha, Gerson Souza e Maurício do São João. Os 6 nomes citados, são todos do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que também reelegeu o atual prefeito, Evandro Valadares.

Dos 13 vereadores atuais apenas dois não se reelegeram, Doido de Zé Vicente e Tadeu do Hospital, ambos ficaram na 2ª e 3ª suplência respectivamente. Outros 4 parlamentares não tentaram novo mandato na Casa Dr. Arlindo Leite Lopes, Ana Maria, Rona Leite, Antônio Andrade e o atual presidente Rogaciano Jorge. 7 parlamentares que terminam o mandato no próximo dia 31 de dezembro, foram reconduzidos para mais 4 anos; Beto de Marreco, Flávio Jucá, David de Deus, Jota Ferreira, Alberico Thiago, Alberto de Zé Loló e Aldo da Clipsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.