ACADEMIA

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Prefeitura de Afogados paga salários de novembro e antecipa13º salário dos servidores

 


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira já antecipou o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores da saúde e da educação. Para os demais servidores, o pagamento do décimo terceiro salário será realizado no próximo dia 04 de Dezembro. Aposentados e pensionistas receberão o décimo terceiro no dia 11 de Dezembro.

“Implantamos um calendário de pagamento antecipado do décimo terceiro salário para que os nossos servidores possam ter mais tranquilidade para programar as despesas naturais de todo final de ano, e é reflexo do bom planejamento financeiro que estabelecemos desde o início de nossa gestão,” destacou o Prefeito José Patriota.

A Prefeitura inicia nesta terça (24) o calendário de pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de Novembro. Incluindo o pagamento dos salários do mês de novembro e a antecipação do décimo terceiro, serão injetados mais de 3 milhões de Reais na economia Afogadense, incrementando todos os segmentos produtivos.

Terça (24/11)

Servidores das Secretarias municipais de administração, agricultura, assistência social, controle interno, cultura e esportes, finanças, infraestrutura e transportes, além dos servidores da procuradoria, ouvidoria, gabinete e coordenadoria da mulher.

Quarta (25/11)

– Servidores da Educação

– Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo, obedecendo a ordem alfabética (A a L). O dinheiro estará disponível no banco a partir das 13h.

Quinta (26/11)

– Servidores da saúde

– Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo, obedecendo a ordem alfabética (M a Z). O dinheiro estará disponível no banco a partir das 13h.

Sexta (27/11)

– Aposentados e pensionistas que recebem até 1.500 Reais. O salário estará disponível no banco a partir das 8h.

Segunda (30/11)

– Aposentados e pensionistas que recebem entre 1.501 e 3.000 Reais, e os que recebem acima de três mil Reais. Em ambos os casos, o dinheiro estará disponível no banco a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.