ACADEMIA

terça-feira, 24 de novembro de 2020

SJEgito / governistas fecham com Beto de Marreco para presidir Câmara

 


A base do prefeito Evandro Valadares fechou agora a pouco o nome do presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito.

Em total consenso, fato tido como raro diante dos últimos embates, o nome de Beto de Marreco foi fechado para presidir a Câmara no biênio 2021-2022.

Participaram da reunião que bateu o martelo além dos oito vereadores da base, o vice-prefeito Eclérinston Ramos, o Secretário de Saúde Paulo Jucá, mais o advogado e prefeito eleito de Ouro Velho, Augusto Valadares.

Após a decisão o prefeito Evandro Valadares foi chamado e comunicado da decisão.  Além de Beto de Marreco, integram a base João de Maria, Flávio Jucá, Henrique Marinho, Patrícia de Bacana, Gerson Souza, Maurício do São João e Damião de Carminha. E o blog do Marcello Patriota  apurou que Beto de Marreco ainda terá os votos de David de Deus, eleito pelo MDB da Professora Roseane Borja e de Jota Ferreira, o Decano da Câmara (10 mandatos) e  eleito pela oposição no PP de Romério Guimarães. Portanto o Grupo de Evandro tem 10 das 13 cadeiras da Casa Arlindo Leite Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.