ACADEMIA

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Bolsonaro volta a atacar ministros do STF e diz que Moraes quer incriminá-lo

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (2).

Bolsonaro disse que Alexandre de Moraes, integrante da Corte, quer incriminá-lo. Moraes será empossado no próximo dia 16 presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e será o responsável pelas eleições brasileiras. Ele vem tendo a lisura atacada sem provas pelo chefe do Executivo.

“Inquéritos do Alexandre de Moraes são completamente ilegais, imorais. É uma perseguição implacável por parte dele, a gente sabe o lado dele”, afirmou o presidente em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre.

“É maneira de jogar a rede e me incriminar em algum lugar. Moraes Está fazendo tudo de errado e, no meu entender, não vai ter sucesso em seu intento final”, acrescentou.

Bolsonaro citou o pedido da vice-procuradora-geral da República Lindôra Araújo de arquivamento de investigação contra ele por suposta violação de sigilo de inquérito da Polícia Federal. “O que Lindôra fez é dizer que esse inquérito do Moraes não tem fundamento”, declarou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.