ACADEMIA

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Vários correligionários atendeu chamamento de Totonho Valadares e compareceram à reunião com o deputado Gonzaga Patriota

 


Atendendo ao convite do ex-prefeito Totonho Valadares vários amigos e correligionários compareceram nesta quarta-feira (28), de uma reunião política com o deputado federal Gonzaga Patriota na Fazenda Borges, residência do ex-prefeito.

É notório a quantidade de amigos que acompanham os dois políticos de eleições passadas que fazem questão de colocar o adesivo do deputado no peito e comparecerem aonde são convidados. Gonzaga Patriota falou da sua relação com o município, a quantidade de recursos conseguido pelo seu intermédio enquanto parlamentar através das emendas e que sem sombra de dúvida ajudou no desenvolvimento de Afogados da Ingazeira. O deputado fez questão de lembrar aos presentes algo que sempre acontece em todas as eleições que disputou. “Dizem através da ‘boca miúda’ que Gonzaga pode não chegar nessas eleições, e quando abrem as urnas está meu nome lá”, disse em tom de alegria.

O anfitrião muito animado pela quantidade de amigos presentes, foi efusivo na defesa do voto em Gonzaga Patriota, relatou as diversas obras e construções feitas em seus governos em Afogados da Ingazeira que teve a participação do deputado nas liberações dos recursos. Valadares foi taxativo quando explicou como seria seus votos nessas eleições. “Não estou aqui colocando a faca no peito de ninguém, cada um vota de acordo com sua consciência, mas eu vou votar nos candidatos que eu escolhi e não tenho nenhum problema em colocar a cara na rua diante dos meus amigos e pedir o voto”, disse.

O médico Edmilson Policarpo, também presente, disse que estava com Gonzaga Patriota, e foi além e deu umas cutucadas em gestores de alguns municípios que foram beneficiados com emendas parlamentares e que trazem forasteiros para apresentar ao eleitor. “Eu estou aqui porque tenho coragem de botar minha cara nas ruas em campanhas políticas e dizer que muitos por ai não têm, se escondem e traz forasteiros para seus municípios em detrimento a um deputado nascido no Sertão (Gonzaga é natural de Sertânia), que fez muito por muitos municípios”, disse o médico.

João Duque Filho (Duquinho), esteve representando a candidata a governadora Marília Arraes, que será votada por Totonho Valadares nessas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.