ACADEMIA

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Influencer Digital de Afogados tem celular e cartão furtados durante evento em Recife

 


Grande sucesso nas redes sociais, o influenser digital afogadense, Silas Honorato, 26 anos, foi vítima de furto enquanto participava de um evento em Recife.

Nas redes sociais o influenser postou:

“Fui furtado na noite do sábado no @lafoliefestival , estava na área do banheiro, puxaram meu celular do bolso, sem menos perceber e como se não bastasse, sacaram meu dinheiro que estava no picpay via pix, pela manhã do domingo prestei um Boletim de Ocorrência e meu celular entrou na estátisticas de celulares furtados. Acabo de chegar em Afogados e quem precisou falar comigo, amigos, parceiros, clientes, deixem direct ou entrem em contato por email silashonoratto@icloud.com, meu número continua o mesmo, consegui recuperar, mas ainda sem celular. Estou com saúde, não muito bem emocionalmente, não é fácil ver o tanto que ralei e alguém levar”.

Silas hoje é um dos maiores influenciadores digitais da região e muito querido por todos. Nos solidarizamos com Silas e agradecemos a Deus nada de pior ter acontecido.

Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.