ACADEMIA

sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Flores entrega de mais um sistema simplificado de abastecimento d’água na zona rural

 


A Prefeitura de Flores, no Sertão do Pajeú, fez a entrega de mais um sistema simplificado de abastecimento d’água, desta vez beneficiando os moradores do Sítio Riacho do Meio. Com este novo sistema, fortalece as ações hídricas através do programa Água é Vida, o maior programa de abastecimento de Pernambuco.

Água é essencial para a vida, e é por isso que a gestão Marconi Santana está comprometida em levar esse recurso vital a todas as comunidades rurais do município. Com cada nova entrega, leva-se mais conforto, saúde e dignidade às famílias que tanto merecem.

“Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto, desde os trabalhadores incansáveis que construíram o sistema até os moradores que confiaram em nosso compromisso. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero e sustentável para todos”, diz a gestão, em nota pelas redes sociais.

Que este novo sistema de abastecimento seja fonte de vida e esperança para todos os habitantes do sítio Riacho do Meio. Fortalecendo as comunidades, é garantir o acesso à água, um direito fundamental de cada cidadão de Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.