Durante a operação, a equipe foi responsável pelo cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão referente ao processo nº 0000832-41.2025.8.17.2610, expedido pela Vara Única da Comarca de Flores/PE, no Distrito de Fátima, município de Flores, no Sertão pernambucano.
A diligência foi acompanhada pelo delegado de Polícia da 19ª Delegacia Seccional (DESEC), que coordenou as buscas no imóvel. Como o imputado não se encontrava no local, apesar de estar ciente da existência do mandado judicial, a autoridade policial autorizou o arrombamento da porta para ingresso na residência. A entrada e as buscas foram acompanhadas pelo pai do imputado, que atuou como testemunha.
Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre .32, sem marca aparente e sem numeração de série, na porta do lado do motorista de um veículo Chevrolet Corsa, de placa CAT-1817, que estava estacionado no interior do imóvel. Questionado sobre o objeto, o genitor informou que o veículo pertence ao filho, mas afirmou não ter conhecimento da existência da arma de fogo.
Diante dos fatos, a arma apreendida e o registro da ocorrência foram encaminhados à autoridade policial competente, que adotará as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.