sexta-feira, 29 de abril de 2016

Grávida espancada pelo ex-companheiro em Tabira – Veja esta e outras ocorrências


Grávida espancada pelo ex-companheiro em Tabira

O policiamento foi informado que na Rua 02 n° 169, Bairro das Missões, o acusado M. B. L. 30 anos, Solteiro, Desocupado havia agredido a ex-companheira D. G. S. 22 anos, Solteira, Agricultora com socos e ponta pés, a qual encontra-se grávida, em seguida o acusado evadiu-se tomando destino ignorado.
No dia seguinte, a guarnição foi informada que o acusado encontrava-se em frente a casa da vítima, tentando entrar na residência. O acusado foi localizado tentando invadir a casa da vítima, sendo detido e conduzido a DP. Foi apreendida com o mesmo uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas. O acusado foi autuado em Flagrante Delito.

Desocupado detido com drogas em São José do Egito

A ROCAM foi informada do funcionamento de um ponto de drogas na Av. José Coronel Borja, Bairro Borja, onde o acusado P. B. de S. J. 18 anos, solteiro, desocupado foi encontrado com 06 (seis) papelotes de maconha pesando em média 2g(dois gramas) cada.
Na residência do acusado foi encontrado mais um papelote da droga, totalizando sete papelotes. O acusado foi conduzido à DP.

Aposentada agredida por desocupado em Afogados

A Patrulha do Bairro foi acionada á Rua José Queiroz, Centro, onde a vítima C. M. da S. M. 57 anos, solteira, aposentada informou que foi agredida pelo acusado J. R. da S. 48 anos, solteiro, desocupado, o qual encontrou-a na rua e questionou por que a mesma estaria falando dele, em seguida lhe agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelos, e após a vítima cair no chão, deu-lhe vários chutes, precisando ser contido por populares. O acusado foi localizado e conduzido até a DP.

Homem agredido a pauladas em Carnaíba

A GT foi acionada ao Bar do Hélio, Rua Laurindo do Colégio, Lagoa do Caroá, onde segundo informações a vitima J. M. M. 44 anos, solteiro, agricultor foi agredido pelo acusado R. B. da S. 44 anos, casado, agricultor.
A vitima relatou que estava bebendo no Bar do Hélio, quando o imputado chegou e o agrediu com uma paulada na cabeça e outra no braço, deixando-lhe lesionado com um corte na cabaça.
O acusado foi localizado e disse que as agressões foram motivadas porque a vitima havia ofendido sua esposa com palavrões e ameaçado bater na mesma com uma corda. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP.

Difamação termina na delegacia de São José do Egito

A GT foi acionada ao Motel Tok, Sítio Queimadas, onde a vitima M. F. N. 25 anos, solteira, agricultora estava muito nervosa informando que seu ex-companheiro P. C. R. F. 28 anos, solteiro, agricultor teria lhe agredido com palavrões. O acusado foi encontrado embriagado e conduzido a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.