ACADEMIA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem se recusa a pagar a conta e agride comerciante em Tabira


Homem se recusa a pagar a conta e agride comerciante em Tabira

A GT local foi informada que no bar de Léo no Riacho do Gado estava havendo um confusão. No local, a vítima M. H. B. F., 36 anos, casada, comerciante relatou que o acusado W. V. da S., 33 anos, casado, agricultor tomou duas cervejas no estabelecimento e ia saindo sem pagar a conta, momento em que a vítima interveio e foi agredida por ele com um soco e um empurrão, derrubando a mesma no chão. O acusado foi localizado nas proximidades e conduzido a DP.

Motorista embriagado desacata policiamento em Afogados

A GT foi acionada para averiguar uma briga na zona rural, quando deparou-se com o acusado E. P. A., 44 anos, amasiado, Motorista Particular conduzindo o veículo VW/GOL 1000, cor branca, placa KGE 6930, fazendo “zig-zag” na estrada.
O acusado apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica e resistiu à abordagem, sendo conduzido a DP, onde desacatou o policiamento e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O mesmo teve a CNH apreendida e o veículo recolhido ao pátio da 24ª CIRETRAN.

Polícia prende acusados de furtar e comprar objetos furtados em São José do Egito

Apos receber denuncia de que o acusado M.S.S, 20 anos, solteiro, desocupado estaria no bairro Novo horizonte de posse de objetos e equipamentos furtados do escritório de contabilidade da vítima Nina Torres, o efetivo foi ao local e localizou o acusado com 01 (uma) trouxa de maconha com aproximadamente 05 (cinco) gramas, e 02 cigarros da mesma droga.
Apos ser questionado sobre a posse dos produtos do furto, o mesmo respondeu que não estava com os produtos, porém afirmou que os equipamentos estariam na residência de um conhecido, que teria os comprado pela quantia de R$ 325,00 (trezentos e vinte e cinco reais) ao indivíduo conhecido por C.Z.
Foram feitas diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. No caminho para a delegacia, o acusado relatou o destino dos objetos furtados em outro delito. Relatou o mesmo que a televisão Samsung de 42″, e o computador que teriam sido furtados do CRAS Planalto, no dia 18/01/2016, estariam de posse do comerciante E.C.S,43 anos, solteiro, proprietário de um bar da cidade, pois o mesmo também comprava objetos furtados.
A televisão e o computador citados foram encontrados dentro do referido estabelecimento comercial. Todos os envolvidos, a droga, e os possíveis objetos do furto foram encaminhados a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.