ACADEMIA

sábado, 16 de abril de 2016

PROJETO SALVAR REALIZA CURSO DE APH EM ITAPETIM-PE E ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM TABIRA -PE

socorrista
Foi realizado na cidade de Itapetim-Pe o curso de socorrista em Atendimento Pré-Hospitalar  (APH) oferecido pelo Projeto Salvar que  destina-se a habilitar o profissional a prestar suporte às vítimas de trauma e outras emergências em saúde, auxiliando as equipes especializadas de socorro no ambiente pré-hospitalar móvel.
  

 Ao todo, são 60 horas aula distribuídas em atividades teóricas, práticas e exercícios simulados, ministradas instrutores, monitores especializados. Durante o curso, foram abordados assuntos sobre o atendimento a pacientes vítimas de trauma, animais peçonhentos, salvamento e resgate em acidentes de trânsito; salvamento aquático, salvamento e resgate em operações, além de conceitos, terminologias, papéis e objetivos das equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) – tipos de ambulâncias – e das equipes de resgate.
 

“O treinamento é fundamental porque capacita os profissionais a realizarem um atendimento adequado quando ocorrer um caso concreto”.

Treinamento em serviço – Com o objetivo de qualificar mais ainda profissionais de APH.  Coragem, determinação, técnica, em uma só missão salvar vidas! Inscrições abertas na Escola Técnica Professor João Gabriel de Vasconcelos em Tabira-Pe. Para maiores informações entre em contato pelos fones Celular/Whatsapp: (87) 9.9996-7107 \ Moreira Socorrista ou na secretaria da Escola\ Ângela (87) 9.9668-6582.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.