ACADEMIA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

CBF adia partida entre Botafogo e Grêmio para dia 4 de setembro


Após antecipar a partida contra o Palmeiras para domingo, a CBF confirmou que o jogo entre Botafogo e Grêmio, inicialmente marcado para 7/8, será transferido para o dia 4 de setembro, um domingo, às 18h30. O motivo é a falta de policiamento no mês de agosto nos estádios do Rio de Janeiro. Desta forma, o Alvinegro ficará impossibilitado de jogar em seu estádio, na Ilha do Governador, neste período.
Na semana passada, o comando geral da Policia Militar do Rio de Janeiro comunicou a CBF que não poderá ficar responsável pelas partidas do Campeonato Brasileiro na cidade durante o mês de agosto.
O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) estará totalmente a serviço dos eventos relacionados ao futebol feminino e masculino nos Jogos 2016. Sendo assim, Botafogo, Fluminense e Vasco não poderão mandar seus jogos na Arena Botafogo, em Laranjeiras e em São Januário durante o período.
O Botafogo, que investiu R$ 5 milhões na reforma da Arena, teme prejuízo técnico e financeiro e avisou que não pretende levar seus jogos para fora do Rio de Janeiro no período. Ainda falta definir um novo local ou uma nova data para a partida contra o Sport, em 20 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.