ACADEMIA

sábado, 30 de julho de 2016

De Serra Talhada, Tallita Martins vence Miss Pernambuco 2016


A serra-talhadense Tallita Martins conquistou na noite desta quinta-feira, em Recife, o título de Miss Pernambuco 2016. A jovem de apenas 20 anos desbancou 26 candidatas e venceu o concurso, depois de superar várias etapas. O concurso aconteceu no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo) no Bairro da Imbiribeira.
Em 61 edições, Serra já havia conquistado o título outras três vezes, como na década de 70, com Matilde de Souza Terto. A jovem tem 1,73m e se destacou desbancando candidatas como Gleicy Santana (Fernando de Noronha),  Roberta Xavier (Vitória),  Poliana Alencar (Bezerros) e  Eslovênia Marques (Caruaru).
“Quero agradecer a todos que vieram torcer por mim, de Serra Talhada, e alguns daqui, minha, família, meu namorado, todos. Agora quero convidar a todos para torcerem por mim no Miss Brasil”, disse emocionada.
De fato, o grupo levado por Romildo Duarte ovacionava a jovem sempre que era citada. Registre-se que para o Pajeú, é a primeira conquista desde 1993.  Naquele ano, Núbia Rejane Santana, de Iguaracy, venceu o concurso. Ela chegou a  participar do Miss Mundo Brasil em 1993. Em 1994 representou Pernambuco no Miss Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.