ACADEMIA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jovem é assassinado e adolescente é sequestrado e morto em Cupira



Vítima de 20 anos foi morta com tiros na cabeça, diz delegado Bruno Vital. Adolescente foi encontrado morto na BR-104 em Quipapá; vítimas são de AL. 28 jul 2016 

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e o amigo dele, de 15 anos, foi levado por criminosos e encontrado morto nesta quinta-feira (28) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Bruno Vital, um grupo entrou na casa do jovem de 20 anos e o matou. Em seguida, os suspeitos foram na casa da segunda vítima. Ele foi levado e o corpo localizado horas depois em Quipapá, na Mata Sul.

“Eles chegaram em um carro, mataram o primeiro com tiros na cabeça, mas nada fizeram com a companheira dele, que ficou do lado de fora da casa”, afirmou o delegado. Bruno Vital explicou que os suspeitos pediram para a mulher do jovem sair da casa, entraram no imóvel e atiraram nele na cozinha.

Vital disse que após o homicídio, o grupo foi na casa do adolescente – que fica na mesma rua. Segundo o delegado João Bosco, um corpo foi encontrado às margens da BR-104, em Quipapá. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e reconhecido pela mãe como do adolescente sequestrado, explicou Bruno Vital.


O delegado Bruno Vital detalhou que o jovem e o adolescente são de Murici, em Alagoas, e moravam em Cupira há pelo menos três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.