ACADEMIA

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PTB Confirma Anderson Lopes e Bernardo em Itapetim.


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, realizou ontem,sábado,dia 23, a sua convenção municipal e formalizou os nomes dos candidatos que irão concorrer à Prefeitura e o Poder Legislativo nas eleições de outubro próximo.

O evento partidário foi realizado no prédio da Câmara as 7 da noite.


Além de homologar as candidaturas, a convenção PTBista tratou sobre a coligação e o sorteio dos números dos postulantes a vereador,entre outros assuntos de interesse dos partidos e eleitoral.


Na ocasião o PTB lançou o advogado Dr. Anderson Lopes,que é filho do ex.prefeito Zé lopes,(foi prefeito por 3 mandatos em Itapetim),o vice será o vereador Bernardo Ferreira-PSD. Prestigiaram o evento o deputado estadual Julio Cavalcante e o vereador Zé Negão.


A oposição vai dividida com Anderson Lopes-PTB e Mario Jose-PMDB,que irá fazer sua convenção no dia 30 no espaço Cultural Rogaciano Leite.


A situação ainda não definiu o nome,está entre o atual prefeito Arquimedes Machado e o ex.prefeito Adelmo Moura,ambos do PSB,mas com convenção marcada dia 5 de agosto no Colégio Municipal Antonio Piancó Sobrinho.


CANDIDATOS Vereadores:

Assis lopes,Edilene Lopes,Eguinaldo Nunes,Irmão Adeilson,Edson Augusto,Dodô Cândido,Evanildo da Piedade,João dos Passos,Márcio do Cariri,Heberth Viana,Valdecir dos Teclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.