ACADEMIA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Em Tabira agricultor esfaqueia ex-esposa – Veja esta e outras ocorrências


Promotor de eventos é detido com veículo suspeito de adulteração em São José do Egito 

A ROCAM recebeu denúncia anônima de que o veículo Hyundai HB20, cor branca, ano 2014/2015, placa OZV 3815, seria clonado e estava trafegando pela cidade.
O policiamento localizou o imputado A. V. dos S. 26 anos, solteiro, produtor de eventos, conduzindo o referido veículo, o mesmo foi abordado e conduzido ao DETRAN, onde foi realizada uma vistoria primaria, sendo observado que o chassi possui dígitos diferentes, números dos vidros aparentemente bordados, os selos com aparências duvidosas e o lacre “chumbado” da placa rompido.
O carro foi notificado pelo lacre rompido e passado a disposição da SETRANS e o imputado conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Em Afogados homem detido por descumprir Ordem Judicial 

A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, informando sobre uma ocorrência na Trav. São João, nº 146, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
O policiamento ao chegar ao local, deparou-se com o imputado W. T. F. 22 anos, solteiro, profissão n/i, sentado na calçada da vítima V. A. dos S. S. 28 anos, solteira, profissão n/i, sendo que o mesmo encontra-se com Ordem Judicial (MEDIDA PROTETIVA), para não se aproximar da vítima.
O imputado informou que tinha ido à residência da vítima para buscar alguns objetos que teria esquecido. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Em Tabira agricultor esfaqueia ex-esposa

A guarnição ordinária foi acionada pela central de rádio da 2ª CPM informando que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro na Rua João Paulo II, N°78, bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Ao chegar ao local, verificou-se que o imputado C. S. de A. 29 anos, separado, agricultor, por não aceitar o fim do relacionamento foi até a residência da vítima M. G. H. 39 anos, separada, Margarida, e utilizando um punhal, desferiu vários golpes contra a mesma, causando-lhe lesões nos braços, ombros e pescoço.
A vítima foi socorrida para o hospital local, e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE. Também foi verificado que a porta da residência havia sido arrombada provavelmente pelo imputado, que logo após o crime evadiu-se do local tomando destino ignorado.
A vítima ao dar entrada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE, passou por uma cirurgia de emergência e segundo informações repassadas por funcionários, à mesma não corre mais risco de morte.
O policiamento realizou várias diligências na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito, a ocorrência foi repassada à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Santa Terezinha

Por solicitação da vítima J. F. de V. 26 anos, amasiada, agricultora, a GT deslocou-se a Rua Luiz Ferreira de Andrade, N° 34, Centro, Santa Terezinha-PE para verificar uma possível ocorrência de violência domestica, que segundo a vítima, o imputado D. B. C. 34anos, amasiado, agricultor, lhe faz constantes ameaças de morte.
Ao chegar ao local, o imputado, que é companheiro da vítima, havia se evadido e tomado destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante do fato, a vítima foi conduzida para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Pedreiro é detido com arma de fogo em bar em Santa Terezinha

A equipe do GATI ao realizar uma abordagem no Bar de Preto, que fica no Sítio Macaco, Zona Rural, Santa Terezinha-PE, percebeu quando o imputado A. F. B. S. 26 anos, solteiro, pedreiro, correu para um cômodo no interior do estabelecimento de forma abrupta.
O policiamento de imediato determinou que todas as pessoas ali presentes saíssem do interior do referido Bar, logo feita à revista no local onde o imputado entrou, foi encontrado embaixo de um rack, um revolver calibre 38, Taurus, oxidado, numero de série LJ696029, municiado com 04 (quatro) munições intactas.
Diante do fato, o imputado juntamente com a arma e as munições apreendidas foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.