ACADEMIA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Solidariedade, entrega de presentes de Natal e 13º pagos em Tabira


Aconteceu na tarde dessa terça-feira, 25, no Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal, a entrega de brinquedos para as crianças carentes, realizada pelo comandante Flávio Marques, o subcomandante Vasconcelos e os agentes da Guarda de Tabira.
A ação é fruto da campanha “Anjo Azul”, que pelo terceiro ano consecutivo, arrecadou brinquedos para serem doados no Natal. Este ano, a campanha conseguiu cerca de 1.000 brinquedos, que foram doados pela população tabirense.
Para a alegria das crianças, o Papai Noel chegou na viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e realizou a distribuição dos presentes com o auxílio dos agentes do Grupamento de Trânsito (GTRAN), da Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC) e do Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER). O prefeito Sebastião Dias e da primeira-dama Iêda Melo, estiveram prestigiando esse momento mágico. “Agradeço ao subcomandante da Guarda, Vasconcelos, que é o idealizador dessa ação social e aos nossos agentes que se empenharam em arrecadar brinquedos para as crianças”, disse Flávio Marques, secretário de Administração e comandante da Guarda Municipal.

IÊDA MELO 1ª DAMA FAZ ENTREGA DE PRESENTES:
Aproveitando o clima natalino de confraternização e solidariedade, a primeira-dama de Tabira, Iêda Mélo, na manhã dessa segunda-feira, 24, realizou visitas e fez a entrega de presentes e lanches para as crianças. A emoção tomou conta dos meninos e meninas que receberam os brinquedos das mãos da primeira-dama e do Papai Noel. Os lugares contemplados foram o bairro São Pedro e o Hospital. Iêda ainda aproveitou para visitar o Lar do Idoso. A ação teve culminância a noite, na Praça Gonçalo Gomes, onde ela e o prefeito Sebastião Dias, distribuíram presentes para todas as crianças que estiveram no local.
13º PAGO EM TABIRA
Por determinação do prefeito Sebastião Dias, o Departamento de Pessoal, órgão da Secretaria de Administração, fez nesta sexta-feira, 21, a remessa da folha do 13° salário dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Tabira e a Secretaria da Fazenda injetou na economia local o montante de R$ 1.352.329,35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.